Seis psicólogas juntas escrevem para ajudar e empoderar Mulheres, falando sobre as primeiras experiências de relacionamento, autoestima, fases ou faces do feminino. super Mãe: o desafio da mulher moderna, livrando-se da dependência emocional e diante da vida... diante das perdas!
São elas: Gisele Vilella, Cristina Santana, Léia Faustino, Silvana Souza de Sá(Sissa Geller), Karina Santos e Elisabeth Lopes.
A ARTE DE SER MULHER da angústia ao prazer!, fala sobre:
As experiências iniciais de relacionamento geralmente começam no ambiente familiar, nos primeiros anos de vida. Essas experiências podem contribuir também na idade adulta em relacionamentos fora do ambiente familiar, como por exemplo, em relacionamentos amorosos e de amizade.
Autoestima, neste capítulo a proposta é explicar o que é autoestima, como ela se desenvolve durante a nossa vida e algumas formas de como ajudar a elevar e ter uma boa autoestima.
As Faces do Feminino se propõe a falar da esperança, do poder e da sabedoria presente em toda mulher, e que muitas vezes não sabem ou não acessam a essas essências internas independente de sua idade ou experiência de vida.
Quantos papéis nós mulheres vivenciamos? Quantas vezes nos colocamos na posição de super-heroína? Mas hoje queremos compartilhar algo com você: não precisamos ser super-mulheres! Podemos viver em essência!
Quantos papéis nós mulheres vivenciamos? Quantas vezes nos colocamos na posição de super-heroína? Mas hoje queremos compartilhar algo com você: não precisamos ser super-mulheres! Podemos viver em essência!
Viver na plenitude do Amor. Existem diversos tipos de Amor, a maioria das pessoas conhece apenas o Amor Romântico. Ampliar seu conhecimento pode lhe auxiliar na análise se hoje você encontra-se ou não numa Relação de Dependência Emocional. Cuidar da vida de forma integral é um dos caminhos para a saúde mental, física e emocional.
Estar diante da vida é estar também diante das perdas, respeitar o luto e reconhecê-lo como um processo importante faz a diferença.
Esse livro foi escrito para todas as mulheres que de alguma forma desejam se encontrar, à todas as mulheres que desejam encontrar o seu caminho, sua força perdida, escrever sua própria história e tomar as rédeas de suas vidas, vivendo tantos papéis e demandas diferentes. Na esperança de que esse trabalho seja inspiração para esse encontro consigo mesma, fazendo com que cada dia valha à pena.
Ser mulher é ser guerreira.
Ser mulher é ser forte.
Ser mulher é ser intuitiva.
Ser mulher é ser delicada.
Ser mulher é ser poderosa.
Ser mulher é superar desafios.
A arte de ser mulher
é ser complexa, completa e singular.
Beijocas
ઇઉ Sissa Geller
Quer receber mais informações?